Tragédia: Bebê de sete meses é assassinada a facadas no Centro Histórico de Salvador.

 



Por Roberto Silva 


Uma criança de sete meses faleceu no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, após ser atingida por uma faca na noite de sábado. A Polícia Civil está investigando o caso.

A vítima fatal do crime ocorrido no Terreiro de Jesus foi identificada como Ágatha Sophia Santana. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi atingida por uma facada durante uma discussão entre uma mulher e sua mãe, que seria o alvo do ataque e carregava a filha no colo no momento da agressão.

Pessoas que estavam próximo ao local,acionaram a PM e quando chegaram ao local, as equipes encontraram Ágatha Sophia ferida. Ela chegou a ser conduzida pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Barris, infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos.

Após ser identificada pelas testemunhas como a responsável pelo ato criminoso, a mulher foi detida pela polícia e encaminhada inicialmente à Dercca. Posteriormente, foi transferida para o DHPP, onde os procedimentos de autuação em flagrante foram concluídos.

Em comunicado oficial, a instituição revelou que a mulher detida, com 43 anos, encontra-se à disposição da Justiça após passar por exames de rotina. A nota não esclarece a identidade da suspeita ou os motivos que desencadearam a briga com a mãe da vítima.

A Polícia Civil não divulgou informações sobre possíveis ferimentos sofridos pela mãe de Ágatha. A menina foi removida do local e submetida a exame necroscópico no Instituto Médico Legal. O sepultamento ainda não tem data marcada.


Veja também: Justiça suspendeu rede social de Pablo Marçal 








TAGS:
bebê assassinada a facadas

crime em Salvador

tragédia no Centro Histórico

morte de criança

investigação policial em Salvador


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da praga à riqueza: erva-baleeira abre novas portas para agricultores do sul da Bahia

Corra! Prazo para declarar o ITR termina em 30 de setembro!

Bahia avança na tecnologia: 5G em 26 cidades