Justiça condena Camila Loures por discussão com motorista por aplicativo

 Barraco de luxo: influencer paga caro por desentendimento

FOTO REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS 

A polêmica envolvendo Camila Loures e um motorista de aplicativo teve um novo capítulo. Após ser condenada a pagar R$ 25 mil por danos morais ao profissional, a influenciadora recorreu da decisão, mas seu pedido foi negado pela Justiça. Além da indenização, Camila Loures agora terá que arcar com os honorários advocatícios do motorista. A disputa judicial teve início após a influenciadora denunciar o motorista nas redes sociais, gerando um grande repercussão.


A Justiça avaliou que o valor de R$ 25 mil a ser pago por Camila Loures é proporcional ao dano moral causado ao motorista de aplicativo. De acordo com a decisão, esse valor é suficiente para reparar o constrangimento sofrido pelo profissional e não representa um fardo financeiro para a influenciadora. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira.



Relembre o caso envolvendo Camila Loures e o motorista por aplicativo

O fato aconteceu em maio de 2022, quando o motorista alegou que foi surpreendido com um pedido com o tom alterado vindo da influencer, solicitando que ele fechasse os vidros do carro. O motorista fechou a janela do lado direito (passageiro) e deixou um vidro do motorista semi fechado.


Conforme os autos, Marcos afirma que a mineira não ficou satisfeita e esbravejou com ele em tom de superioridade, informando que mandou fechar todos os vidros.


Após respondê-la que não fecharia totalmente pois ainda enfrentavam uma pandemia, Loures o chamou de “ridículo”, filmou e expôs a situação de forma desconexa no Instagram. Marcos pediu para que a passageira se retirasse do carro.



TAGS: camila_loures #makeup #tutorial #beleza #camilalouresmakeup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da praga à riqueza: erva-baleeira abre novas portas para agricultores do sul da Bahia

Corra! Prazo para declarar o ITR termina em 30 de setembro!

Bahia avança na tecnologia: 5G em 26 cidades